Millene marca um golaço e Corinthians sai em vantagem contra a Ponte

Corinthians vence sistema defensivo da Ponte, marca golaço com Millene aos 43 e sai com vantagem nas quartas do Brasileirão

11/09/2018 17h24 Agência Corinthians

A- | A+


Pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou a Ponte Preta em Campinas e, com um golaço de Millene, saiu com a vitória por 1 a 0, levando vantagem para o jogo de volta, na Fazendinha, na próxima quarta-feira (19), às 19h30.

Melhor postado em campo, o Corinthians dominou a partida desde o primeiro minuto de jogo. Diante de um adversário que abdicou do jogo, o Timão explorava a velocidade de suas jogadoras, tentando assim furar o bloqueio pontepretano.

O bloqueio adversário deu resultado até os 43 minutos do segundo tempo, quando Millene recebeu pela esquerda, na entrada da área, e chutou com muita força, acertando o ângulo da goleira Zezé, definindo o placar da partida de ida.

Com o resultado, o Corinthians terá a vantagem do empate na partida de volta, dia 19, na Fazendinha. Antes, as meninas do Timão enfrentam o Taubaté, no domingo, fora de casa, às 10h, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.


Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino