Classificadas, meninas do Corinthians recebem o Taubaté pelo Paulistão

Partida, que acontece no sábado, às 15h, no Parque São Jorge, com entrada franca, encerrará a segunda fase do estadual

07/09/2018 12h18

A- | A+


O Campeonato Paulista Feminino encerra sua segunda fase neste sábado (08) e, no Parque São Jorge, às 15h, o Corinthians, com vaga garantida na próxima fase, enfrenta o também classificado Taubaté. O jogo é válido pelo Grupo 04 da competição.

Com a situação e as posições da chave já definidas, Corinthians e Taubaté duelam para saber quem enfrentarão nas semifinais do estadual. Pelo regulamento do torneio, será analisado o aproveitamento de cada time em todas as fases para a definição dos confrontos decisivos. Isso se dá pelo fato dos times terem números de jogos diferentes.

Com o melhor percentual entre os classificados, o Corinthians enfrentará nas semifinais o time com o quarto melhor aproveitamento e terá a vantagem de decidir em casa a semifinal, disputada no sistema de ida e volta. Restando uma rodada para a conclusão da segunda fase, neste momento o adversário das alvinegras seria o próprio Taubaté.

Com a semana livre para treinamentos, o técnico Arthur Elias realizou trabalhos técnicos e táticos. A equipe ainda realiza um último apronto nesta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê, antes da partida de deste sábado. A definição do time titular só acontecerá momentos antes da bola rolar.


Tags: Notícia, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino