Brasileiro feminino inicia fase de mata-mata e Corinthians enfrenta a Ponte Preta nessa terça-feira

Timão irá até Campinas enfrentar a Ponte Preta, às 15h desta terça-feira. Partida, válida pelas quartas de final do nacional, terá transmissão ao vivo pela internet

10/09/2018 13h36 Agência Corinthians

A- | A+



Após liderar seu grupo na primeira fase do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo nesta terça-feira, às 15h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, pelo jogo de ida das quartas de final do nacional. A partida terá transmissão no Facebook do Corinthians Futebol Feminino e também na Corinthians TV.

Em ritmo intenso de jogos, as meninas do Timão tiveram pouco tempo para a preparação dessa partida. No sábado, o alvinegro entrou em campo, pelo estadual, para enfrentar o Taubaté, na Fazendinha. Em um jogo bem movimentado, o Corinthians venceu por 2 a 1.

Adversária desta terça-feira, a Ponte Preta é uma velha conhecida do Timão. Só nessa temporada, as duas equipes se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias do Corinthians. Na primeira, na Fazendinha, vitória por 2 a 0, enquanto a segunda, em Vinhedo, terminou com placar de 3 a 0 em favor das corinthianas.

Já em 2017, os times se enfrentaram também em duas oportunidades, com novas duas vitórias corinthianas. Em Campinas, o placar foi de 1 a 0, enquanto em Barueri o Timão venceu por 2 a 0.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Arthur Elias não poderá contar com a meio-campista Gabi Zanotti, suspensa pelo terceiro cartão amarelo. Sua substituta, bem como o restante do time titular, será conhecida apenas momentos antes da bola rolar.


Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino